.gif)

%20small.gif)









Sobre o projeto
Os níveis de ansiedade e depressão são problemas em crescimento e precisam ser debatidos. Por isso, sentimos a necessidade de falar mais profundamente sobre esses aspectos. Não apenas em caráter educativo, mas também em uma linha provocativa, para questionarmos, e em uma linha leve dar o contraponto ao peso que essas doenças representam.
Se somos hiperconectados, benefício tecnológico que nos levou a outro patamar enquanto vida coletiva, também parece que nos afastamos da nossa capacidade humana de ser feliz. Milhares de microinterações diárias alimentam um vício invisível, e a nossa cabeça parece consumir mais coisado que aguenta.
Quando debatemos ansiedade e depressão, vemos que os fatores contemporâneos e a estrutura tecnológica inserida no nosso dia a dia parecem agravar os problemas; então, questionar e agir sobre o que vivemos é prioridade para nossa sobrevivência coletiva.
Amor, leveza, afeto, carinho, todas são insumo essencial para uma vida equilibrada e saudável; todas acontecem fora da tela. Precisamos falar sobre a mais simples e potente mensagem filosófica do nosso tempo: a felicidade vem de dentro da gente.
Créditos
Gerência do projeto: Alinne Silveira
Design e Direção Criativa: Jhony Muller e Rafael Eckhardt
Redação: Alinne Silveira e Jhony Muller